Participe da Consulta Popular 2018 Votação segue até amanhãParticipe da Consulta Popular 2018 Votação segue até amanhã

Publicado em 27/06/2018, Por Prefeitura de Caseiros

A votação da Consulta Popular para definir as prioridades regionais será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho. Através da votação, os municípios conseguem obter recursos estaduais para o seu desenvolvimento em diversos setores.

Já foi aprovado os itens que fazem parte das demandas aconselhadas para votação que vai ser feita pelo site da consulta popular:http://www.consultapopular.rs.gov.br, e cujos projetos definidos estarão à disposição dos eleitores na cédula de votação.

Para o Corede Nordeste, que compõe 19 cidades da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor), serão destinados mais de R$ 2,2 milhões para os projetos que forem votados como prioridade da região.

Em Caseiros, os munícipes, munidos do título de eleitor, poderão votar nos seguintes locais: Secretaria de Administração; Agricultura, Assistência Social, Educação e Obras.