Prefeito Leo cumpre agenda em BrasíliaPrefeito Leo cumpre agenda em Brasília

Publicado em 09/02/2018, Por Prefeitura de Caseiros

Na última segunda-feira (05), o prefeito Leo Tessaro do município de Caseiros esteve em Brasília cumprindo agenda com Deputados e Senadores.

Na ocasião, o líder do executivo caseirense fez a entrega de pedido de Emenda Parlamentar no gabinete do Deputado Federal Alceu Moreira, para aquisição de equipamentos para Patrulha Agrícola. Também esteve em visita ao gabinete da Deputada Ieda Crusius, realizando a entrega de pedido de Emenda para infraestrutura urbana.

Foram entregues pedidos de Emendas também para o Deputado Marco Maia, Pompeo de Mattos, Heitor Shuch, ao chefe de gabinete do Deputado Perondi e para o assessor do Senador Lasier Martins, além de solicitação de Emenda para o segmento da saúde.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecimentos, ao Deputado Elvino Bohn Gass pelo recurso de R$ 250 mil e ao Senador Paulo Paim, pelo recurso de R$ 250 mil para infraestrutura.