Notícias Compartilhar no Facebook

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº001/2021CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº001/2021

Publicado em 16/06/2021, Por Prefeitura Municipal de Caseiros

O Prefeito Municipal de CASEIROS-RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 14:00 horas, do dia 23 de junho de 2021, na Câmara Municipal de Vereadores – Poder Legislativo Municipal, será realizada audiência pública para discussão de prioridades e programas de governo a serem contemplados no PPA para o período de 2022-2025.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA visa o atendimento aos princípios da TRANSPARÊNCIA, CONTROLE E PARTICIPAÇÃO.

Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal junto a  Secretaria da Administração.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CASEIROS-RS, 16 de Junho de 2021.

LEO CESAR TESSARO

PREFEITO MUNICIPAL.