CASEIROS INAUGURA AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDECASEIROS INAUGURA AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Publicado em 10/01/2020, Por Prefeitura Municipal - Fotos: Tua Rádio Cacique/Divulgação

Em solenidade realizada no dia 27 de dezembro, com a presença de autoridades municipais e lideranças da comunidade, foi inaugurada a ampliação do prédio da Unidade Básica de Saúde construída pela administração de Caseiros.

Em espaço maior, a Unidade Básica de Saúde passou a contar com novas salas e equipamentos, melhorias que, incorporadas a muitas outras, qualificam o atendimento da população, uma das metas prioritárias do governo municipal.

Entre as conquistas de Caseiros, na área da saúde, nos últimos três anos, merecem destaque a aquisição de vários veículos que são utilizados na prestação de serviços de saúde pública: ambulância semi UTI, ambulância tipo a, um Fiat Moby, consultório odontológico, automóvel Voyage, pick-up S10, uma van (dukato) (transporte sanitário eletivo).

Também foram adquiridos equipamentos para a saúde, e o terreno para a ampliação da unidade básica de saúde, nesse imóvel, além da ampliação da UBS, está sendo construída uma garagem para abrigar os veículos da prefeitura.

Durante o mandato da administração 2017/2020 foram investidos em saúde R$ 1.834.244,00. Para este ano está prevista aplicação de R$ 420.000,00 em saúde.