Prefeitura Adere aos Programas Nota Fiscal Gaúcha e Educação FiscalPrefeitura Adere aos Programas Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal

Publicado em 16/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Caseiros juntamente com o Setor de ICMS  aderiu em 2018 aos Programas do Governo do Estado, NOTA FISCAL GAÚCHA e EDUCAÇÃO FISCAL-RS, conforme LEI Nº1037 e LEI Nº1047.

O objetivo principal dos programas é conscientizar a população da importância de exigir a nota fiscal, promovendo assim o pleno exercício de cidadão.

O cidadão que se cadastrar no Site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e incluir o CPF na Nota terá até 5% de desconto no IPVA, além de concorrer a prêmios mensais de R$200,00 (duzentos reais) distribuído pelo município e prêmio anual de R$1.000.000,00(um milhão de reais) distribuído pela Secretaria da Fazenda.

No momento do cadastro o cidadão pode indicar entidades sociais para receberem repasses conforme a pontuação recebida, ou seja, você escolherá uma escola, hospital ou outro órgão, os quais receberão uma parcela de todo o imposto recolhido pela sua compra.

Assim você colabora com o desenvolvimento de Caseiros, trazendo mais Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura.