EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIOEM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em 19/07/2018, Por PREFEITURA

O vice prefeito Loredi Brusamarello, prefeito em exercício, juntamente com o vereador Paulo G. Soares, estiveram em Porto Alegre nos dias 16 e 17/07/18 em busca de recursos para o município. Estiveram na SE protocolando solicitação de recursos para o fechamento da quadra de Educação Física da Escola Estadual, também verificando o processo de reabertura da EJA. Ainda no Gabinete do Dep. Gilberto Capoani pleiteando a liberação de Material Fresado, no Gabinete do Dep. Federal Alceu Moreira protocolando ofício destinando verba para o Parque de Eventos Municipal. Ainda visitando a Casa Civil revindicando liberação de material para Caseiros devido a chuva de granizo que atingiu o interior do município. E ainda visita ao DNIT solicitando mais um pardal eletrônico na BR 285 perímetro urbano.