IV Mostra Municipal de Terneiras e Novilhas Leiteiras e II Mostra de Ovinos, acontecem na próxima semanaIV Mostra Municipal de Terneiras e Novilhas Leiteiras e II Mostra de Ovinos, acontecem na próxima semana

Publicado em 12/04/2018, Por Prefeitura de Caseiros

Nos dias 20 e 21 de abril, acontece no município a IV Mostra Municipal de Terneiras e Novilhas Leiteiras e II Mostra de Ovinos. O evento será realizado no Centro Municipal de Eventos (CTG).

A programação tem início no dia 20, sexta-feira, com a palestra do Engenheiro Agrônomo, Rubem Frosi da empresa MIG-PLUS, falando sobre nutrição animal, com início às 19h no Centro de Eventos. Na sequência será servido jantar gratuito aos partcipantes.

No dia, 21, sábado, às 10h, IV Mostra Muncipal de Terneiras e Novilhas Leiteiras e II Mostra de Ovinos; 12h será realizado almoço campeiro, promovido pela Comissão de Mulheres Rurais do STR e às 14h, julgamento das terneiras e novilhas com a divulgação dos resultados.

O evento é uma realização da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento e Meio Ambiente, juntamente com a Emater-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.