Nota Pública de Repúdio e EsclarecimentoNota Pública de Repúdio e Esclarecimento

Publicado em 03/04/2018, Por Prefeitura Municipal de Caseiros

Tendo em vista a publicação feita no Facebook, pelo Sr. Vereador CARLOS DINO DE ABREU, no dia 02/04/2018, onde o mesmo questiona o valor do cachê a ser pago pelo município de Caseiros, para a realização do Show de ADSON & ALANA, o qual faz parte das festividades da 2ª Expocaseiros, aduzindo que o valor da contratação está acima do valor de mercado, alegando desperdício de dinheiro público, resta tecer algumas considerações:

Objetivando prestar todas as informações necessárias à comunidade, zelando sempre pela transparência nos atos administrativos, oportuno tornar público que a Administração Municipal realizou estudo de valores de mercado, quanto aos shows contratados, estando à disposição de todos os interessados documentação que comprova valores pagos pelo mesmo show que varia de R$ 25.000,00 a R$ 40.000,00, shows estes realizados nos Município de Iraí/RS, Lindoeste/PR, Abdon Batista/SC, Vitorino/PR e Santa Helena/PR (conforme documentação que segue anexa).

Ademais, claramente verifica-se o intuito de prejudicar a administração e a comunidade, distorcendo os fatos, fazendo suposições sem fundamentos, com um único objetivo e propósito de prejudicar a administração em geral.

A Administração de Caseiros, na pessoa do Prefeito Municipal LEO CESAR TESSARO, não concorda com boatos caluniosos, denúncias e difamações infundadas, expondo os servidores e os cidadãos a constrangimentos constantes em razão de seus comportamentos maldosos frente à Administração Municipal.

A Administração Municipal reafirma o compromisso em manter a transparência nos atos e o respeito aos munícipes, salientando que não houve por parte da Administração Pública conduta ilegal, ímproba, imoral ou tendenciosa, buscando tirar proveitos financeiros, ou lesar os cofres públicos.

Registramos nosso repúdio total à referida publicação, em respeito a todos os Munícipes, salientando que, desde o início deste mandato, temos a transparência como um norte, e por fim, reiteramos nosso compromisso assumido com a comunidade, de respeitar o dinheiro público, zelar pela transparência, legalidade, moralidade, economia, e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida que venha a surgir ou prestar outras informações que entenderem ser pertinentes.

LEO CESAR TESSARO