Caseiros recebe emenda parlamentar de R$ 150 milCaseiros recebe emenda parlamentar de R$ 150 mil

Publicado em 10/03/2018, Por Prefeitura de Caseiros

O chefe do Executivo Caseirense, Leo Tessaro, recebeu ontem à tarde (09), em seu gabinete, o assessor parlamentar Elton Dalmoro, do gabinete do deputado Federal Dionilso Marcon (PT/RS). A reunião foi promovida para oficializar a emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil. O recurso será destinado para custeio na Secretaria da Saúde.

Também participaram do encontro, o secretário de agricultura Cleomar Cecchin e o secretário de administração, Carlos Humberto Dal Pra.

O prefeito Leo, agradeceu pelo recurso destinado ao municípi e evidenciou a crescente demanda na área da saúde. “Ficamos gratos e felizes em poder contar com apoio do Marcon que tem olhado com respeito para Caseiros e na medida do possível atendido nossos pleitos, com certeza essa emenda vai fazer a diferença para o nosso município”, considerou o prefeito.