Governo Municipal comemora mais duas conquistasGoverno Municipal comemora mais duas conquistas

Publicado em 19/02/2018, Por Prefeitura de Caseiros

O Governo municipal juntamente com toda comunidade caseirense, comemorou mais duas conquistas para o município. O ato que foi realizado nesta segunda-feira (19), marcou a chegada de um ônibus que realizará o transporte dos universitários caseirenses até Passo Fundo. O investimento foi de R$ 185 mil do orçamento de 2017.

Também na ocasião, foi realizada a visitação do novo mobiliário do centro administrativo municipal, cujo investimento foi de R$ 220 mil, também do orçamento de 2017.

A solenidade contou com a presença de colaboradores do Poder Público municipal, autoridades locais e regionais, como o pároco Pe. Elizandro Guindani e o Pr. Nilson da igreja evangélica Assembleia de Deus, como também de toda comunidade. O assessor do Deputado Capoani, Ramir Sebben também marcou presença no ato.