Notícias Imprimir

Publicado em 15/02/2017, Por SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Caseiros juntamente com a Direção da Escola Municipal de Educação Infantil Crescendo com Você e direção da E.M.E.F. João Rodrigues de Souza, vem por meio deste convidar pais ou responsáveis para a reunião de abertura do ano letivo que se realizará no dia 24 de fevereiro do corrente, obedecendo os seguintes horários:

Nas dependências da EMEI Crescendo com Você no horário das 08h:30min, para os Senhores pais dos alunos que estudam na Escola Municipal de Educação Infantil (Creche).

Nas dependências da E.M.E.F. João Rodrigues de Souza no horário das 13h30min, para os Senhores pais dos alunos que estudam na Escola Municipal do 1° ao 9° ano.

Haverá transporte nos dois turnos, e pedimos que os pais que precisarem de transporte que entrem em contato pelo telefone 99941-7266.

Esperamos por todos os responsáveis pelos seus filhos nesta reunião, para que possamos estreitarmos os laços da nossa parceria entre família e escola.

Eleone Merib Machado,

Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.