EDITAL DE CADASTRAMENTO PARA FINS DE OBTENÇÃO DE INCENTIVO PARA INSTALAÇÃO DE INDÚSTRIASEDITAL DE CADASTRAMENTO PARA FINS DE OBTENÇÃO DE INCENTIVO PARA INSTALAÇÃO DE INDÚSTRIAS

Publicado em 16/12/2015, Por ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Município de Caseiros torna público que se encontra aberto o cadastro para empresas que desejarem investir em Caseiros, quer seja para novos empreendimentos, quer seja para ampliação dos existentes, para fins de obtenção de incentivos. Prazo para inscrição até o dia 31.01.2016 e na forma do edital.

Interessados deverão obter maiores informações na PREFEITURA MUNICIPAL DE CASEIROS, na Av. Mario Cirino Rodrigues, 249 ou pelo telefone (54)3353-1166, no horário das 8hs às 12hs e das 13h30min às 17h30min. O inteiro teor deste edital encontra-se no site www.caseiros.rs.gov.br.

Caseiros – RS, 16 de dezembro de 2015.

Dartanhã Luiz Vecchi