Notícias Imprimir

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ACOLHER

Publicado em 09/12/2015, Por ASSESSORIA DE IMPRENSA

Visando atender as diversas demandas na área de Saúde apresentadas pela  população caseirense, a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde estabele o PROGRAMA ACOLHAR,  pelo qual objetiva auxiliar finaceiramente os municípes que necesitam de internação em residências especializadas para tratamento ou vivência para melhoramento de agravos de saúde. O programa é direcionado a  idosos, pessoas portadoras de deficiências,  dependentes químicos ou pessoas cuja doença ou dependência ensejem risco físico pessoal ou para a família. As  inscrições do Programa de Acolher, somente podem ser feitas mediante as condições estabelecidas em edital. A pessoa interessada em ser beneficiada com auxílio para internação quer para si próprio ou familiar, deverá formular pedido Município no período de 10 a 23 de dezembro do ano de 2015, munida dos documentos conforme item 1.2 do edital supra citado. Informações  pelo telefone (54) 3353-1152/1166, ou pelos e-mails smsaude@pmcaseiros.com.br / gabinete@pmcaseiros.com.br.

Cuidar da nossa gente. Valorizar nossas pessoas.